1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple justiça

A Apple encontra-se, mais uma vez, a ser pressionada para aplicar as mudanças que foram decretadas no seu caso contra a Epic Games.

De acordo com o portal Axios, o juiz responsável pelo caso entre a Epic Games e a Apple encontra-se a pressionar a empresa para que sejam aplicadas as medidas na App Store que ficaram decretadas no caso, mesmo que a empresa ainda pretenda apelar.

De relembrar que o Tribunal tinha dado razão à Epic Games sobre a aceitação de pagamentos externos na App Store, obrigando assim a Apple a permitir aos programadores citarem fontes externas onde possam adquirir as subscrições, bem como links diretos para esses locais.

Yvonne Gonzales Rogers, juiz responsável pelo caso, afirma que a empresa deve agora realizar estas medidas, mesmo que pretenda apelar da decisão em tribunal.

De notar também que a Apple já confirmou que vai apelar da medida, mesmo tendo recentemente notificado também os programadores da App Store que iria realmente permitir a apresentação de métodos alternativos para pagamento dentro das apps.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech