1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple justiça

 

A Apple encontra-se, mais uma vez, a ser pressionada para aplicar as mudanças que foram decretadas no seu caso contra a Epic Games.

 

De acordo com o portal Axios, o juiz responsável pelo caso entre a Epic Games e a Apple encontra-se a pressionar a empresa para que sejam aplicadas as medidas na App Store que ficaram decretadas no caso, mesmo que a empresa ainda pretenda apelar.

 

De relembrar que o Tribunal tinha dado razão à Epic Games sobre a aceitação de pagamentos externos na App Store, obrigando assim a Apple a permitir aos programadores citarem fontes externas onde possam adquirir as subscrições, bem como links diretos para esses locais.

Yvonne Gonzales Rogers, juiz responsável pelo caso, afirma que a empresa deve agora realizar estas medidas, mesmo que pretenda apelar da decisão em tribunal.

 

De notar também que a Apple já confirmou que vai apelar da medida, mesmo tendo recentemente notificado também os programadores da App Store que iria realmente permitir a apresentação de métodos alternativos para pagamento dentro das apps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech