1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google Pixel 6

Quando a Google revelou os novos Pixel 6 e 6 Pro, infelizmente a empresa decidiu não integrar um sistema de reconhecimento facial nos mesmos, para permitir o mais rápido desbloqueio dos equipamentos. Invés disso a empresa focou-se apenas no leitor de impressões digitais, que agora se encontra integrado no ecrã.

No entanto, parece que este sistema rápido de desbloqueio pode vir a chegar afinal de contas. Segundo foi descoberto em recentes alterações no código do sistema, a Google pode estar a desenvolver o sistema de reconhecimento facial para o Pixel 6 e 6 Pro.

Ao que parece, a Google tinha realmente intenções de lançar o sistema de reconhecimento facial ao mesmo tempo que os novos dispositivos, mas esta função terá sido propositadamente desativada para melhorias antes do lançamento.

Ou seja, a Google decidiu remover a função para melhorar a mesma antes de a disponibilizar. Esta encontra-se escondida no código fonte do sistema operativo, pendente de ser ativada em futuras atualizações.

Portanto, os utilizadores que tenham adquirido o Pixel 6 e 6 Pro, no futuro irão ter acesso a esta nova capacidade de desbloqueio do dispositivo usando reconhecimento facial. Quando isso irá acontecer, no entanto, ainda é desconhecido.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech