1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Face ID da Apple

 

Se tem estado atento às notícias mais recentes sobre a Apple, recentemente surgiram notícias sobre como o iOS estaria a impedir os utilizadores de substituir os seus ecrãs caso os mesmos ficassem danificados, por componentes “não oficiais” da Apple.

 

Não que o ecrã não funcionasse, mas substituir o ecrã também fazia com que o Face ID deixasse de funcionar. Na altura a Apple referiu que este problema seria corrigido em futuras atualizações do iOS, e parece que isso encontra-se agora a ser aplicado.

 

Segundo o portal PhoneArena, a mais recente versão do iOS Beta finalmente permite que os utilizadores alterem os seus ecrãs sem que percam acesso ao Face ID. Isto foi igualmente confirmado pelo youtuber “iCorrect”, que no seu mais recente vídeo conseguiu modificar o ecrã por um onde não se encontra o tradicional chip da Apple, responsável pelo Face ID, e o mesmo funciona na normalidade.

 

 

De notar que esta mudança encontra-se aplicada a nível de software por parte da Apple, portanto apenas os utilizadores que estejam de momento no iOS 15.2 Beta deverão verificar a alteração. Quem ainda se encontre sobre a versão estável do sistema vai continuar a verificar os problemas até a chegada da atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech