1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Meta Criptomoedas

 

A Meta encontra-se, lentamente, a voltar a permitir publicidade sobre criptomoedas na plataforma, algo que a rede social tinha banido faz algum tempo.

 

De acordo com o portal CNBC, a Meta encontra-se a levantar alguns dos bloqueios aplicados ás entidades que pretendam usar o sistema de publicidade da empresa para serviços de criptomoedas em geral. A plataforma justifica o levantamento destes bloqueios com a maior regulamentação legal que existe sobre o mercado das criptomoedas, e pelo mesmo estar cada vez mais estável.

 

No entanto, quem pretenda anunciar este género de anúncios na plataforma, ainda necessita de receber autorização da Meta para tal. Isto inclui ferramentas de mineração, exchanges, e qualquer outro serviço que seja focado em criptomoedas. A Meta necessita de aprovar cada plataforma que pretenda usar o sistema para este fim.

 

Portanto, se usa algum serviço da Meta, existe a possibilidade que venha brevemente a verificar mais anúncios associados com criptomoedas. Por outro lado, a moeda virtual do Facebook, a Diem, ainda se encontra longe de ser algo popular no mercado, estando a aguardar a aprovação das autoridades competentes - e o seu percurso ainda se encontra algo conturbado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech