1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoeda do Bitcoin em formato virtual

 

O estado do Colorado vai ser o primeiro nos EUA a aceitar o pagamento de impostos sobre criptomoedas.

 

De acordo com o portal Bitcoin Magazine, este é o primeiro estado nos EUA a começar a aceitar os pagamentos usando criptomoedas dos impostos, embora os utilizadores ainda tenham de ter uma conta do PayPal para realizar a medida.

 

Jared Polis, governador local, revelou esta novidade durante o evento Denver Startup Week, como uma forma de incentivar o uso das criptomoedas no estado. Os cidadãos vão poder usar as suas contas do PayPal, com criptomoedas associadas, para realizarem o pagamento de vários impostos – tanto para individuais como para empresas.

 

Desta forma, as autoridades do Colorado passam a considerar as criptomoedas como um dos meios de pagamento aceites, juntamente com os tradicionais métodos que já existiam até à data. Obviamente, caberá a cada utilizador escolher o método que pretende para realizar o seu pagamento.

 

No entanto, as autoridades afirmam que apenas contas pessoais do PayPal poderão ser usadas para o pagamento de criptomoedas – limitação que pode vir a ser removida no futuro. Existem ainda taxas adicionais pelo uso deste método de pagamento que poderão variar conforme o imposto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech