1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus render

 

A OnePlus deve vir a lançar o seu novo OnePlus 10 durante o próximo ano, e apesar de ainda pouco se conhecer oficialmente sobre este novo modelo, chega agora uma confirmação acerca das suas características.

 

De acordo com o próprio Pete Lau, CEO da empresa, o OnePlus 10 Pro vai chegar ao mercado com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1. A confirmação surgiu sobre uma mensagem publicada na rede social weibo, onde o próprio confirma que a nova geração do smartphone vai adotar o mais recente processador da Qualcomm, para o máximo desempenho.

 

De relembrar que a nova geração do processador conta com várias melhorias face ao Snapdragon 888, como é o caso do suporte a gravação de vídeo em 8K e com HDR, um desempenho superior, além de redução no consumo de energia, o que permite tornar os dispositivos mais eficientes.

De relembrar que os rumores já apontavam para a possibilidade de os novos OnePlus virem a contar com este chip, mas agora a confirmação oficial disso não deixa margem para dúvidas.

 

Quanto às restantes características do dispositivo, ainda é um pouco cedo para indicar. No entanto, os rumores apontam que o modelo Pro deverá contar com um novo sistema de câmaras traseiras, onde o sensor principal será de 48 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 50 MP e uma lente telefoto de 3X a 8 MP.

 

Deve ainda contar com um ecrã de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Quad HD+ e taxa de atualização adaptativa de até 120 Hz, 12 GB de memória RAM, o então confirmado Snapdragon 8 Gen 1, 256 GB de armazenamento e uma bateria de 5000 mAh. Ainda se desconhece se a OnePlus vai investir num sistema de carregamento rápido em 125W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech