1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

OnePlus 11

 

No início desta semana, a Qualcomm revelou o seu novo chip Snapdragon 8 Gen 2, o qual conta certamente com várias novidades face à geração anterior. E, rapidamente, várias fabricantes começaram a confirmar que vão implementar o novo chip nos seus futuros dispositivos.

 

A OnePlus foi exatamente uma delas, sendo que fica agora confirmado que o OnePlus 11 vai contar com o mais recente chip da Qualcomm. Isto não será de surpreender, tendo em conta que a Oppo foi uma das empresas que também confirmou o uso deste chip, e as duas encontram-se fortemente interligadas.

 

A partir da rede social Weibo, a empresa afirma que o OnePlus 11 vai ser "um dos primeiros" dispositivos com o novo chip da Qualcomm, focando em trazer as mais recentes novidades e o melhor desempenho para os utilizadores finais.

 

De relembrar que alguns rumores apontam que a OnePlus deve revelar o novo OnePlus 11 até ao final deste ano, o que coincide com os planos de lançamento do Snapdragon 8 Gen 2. Com isto, fica também confirmado que este será o nome final do dispositivo – ainda existiam algumas duvidas neste aspeto, nomeadamente sobre a existência de uma versão Pro.

 

Se tivermos em conta os rumores, o OnePlus 11 pode contar com um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas QHD+, até 16 GB de RAM, uma bateria de 5000 mAh e com suporte para carregamento a 100W. Espera-se ainda que tenha uma câmara de 50 MP acompanhada por uma lente grande angular de 48MP e uma telefoto de 32MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech