1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pacman

 

Pac-Man é possivelmente um dos jogos mais conhecidos do mercado, e independentemente da idade da pessoa a quem se diga o nome, certamente que esta conhece o pequeno “comilão”.

 

Aproveitando a fama do mesmo, a Meta revelou agora um novo jogo para o Facebook, criado a pensar na comunidade. Os utilizadores do Facebook Gaming agora podem ter acesso ao Pac-Man Community, uma versão comunitária do Pac-man, onde poderão jogar com amigos ou outros utilizadores do Facebook.

 

Este jogo foi desenvolvido pela empresa Genvid em parceria com a rede social e a BANDAI NAMCO Entertainment. Basicamente trata-se de uma grande versão comunitária de Pac-man, onde os utilizadores podem participar para jogar com outros utilizadores, ou até criar os seus próprios mapas.

 

É possível participar num co-op de até quatro pessoas, onde o objetivo passa por ter o máximo de pontos possíveis, comendo os pequenos pontos pelo mapa e evitando os fantasmas. Para os criadores, existe também um modo de partida que permite realizar o streaming do jogo para a rede social, onde os criadores e os seus seguidores podem também participar.

 

modo streaming pacman Facebook gaming

 

Ao participar, os jogadores acumulam pontos que são depois usados para a classificação mundial. A plataforma afirma que, brevemente, devem ser lançados novos desafios e mapas, criados especificamente para a comunidade de criadores.

 

Caso pretenda, pode aceder ao link do Pac-Man Community no Facebook Gaming para também participar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech