1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Gaming Laptop

 

Numa altura em que o público estaria a esperar o novo Mi Mix 2S da Xiaomi, a marca optou por revelar antes outra novidade: um novo portátil.

 

O novo Mi Gaming Laptop é descrito pela empresa como um portátil que pode ser utilizado para jogos, e ao mesmo tempo levado para o trabalho. E isto pode ser visto logo nas caraterísticas, nas quais é possível encontrar um processador Intel Core i7 de sétima geração, ecrã de 15.6 polegadas, 16GB de RAM, um SSD de 256 GB e um disco mecânico de 1TB e uma gráfica GeForce GTX 1060.

 

Existe ainda uma variante mais básica, na qual é utilizado uma GTX 1050 Ti e um processador i5 da Intel. A RAM e espaço do SSD também são cortados para metade, reduzindo assim o preço final.

 

 

Apesar das características de topo, o foco da Xiaomi passou por disponibilizar um equipamento que também seja discreto o suficiente para utilização em ambientes mais profissionais. Dessa forma, as linhas não revelam logo o que é normal de se encontrar um portátil para jogos.

 

Em nível de disponibilidade, espera-se que a empresa lance o mesmo no mercado chinês a partir do próximo dia 13 de Abril, porém ainda se desconhece se irá chegar também a outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech