1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Despedimento em escritorio

 

Ser despedido encontra-se numa das piores coisas que pode acontecer a alguém, ainda mais durante a proximidade da época natalícia. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu na empresa Better.com, onde o CEO da mesma terá despedido mais de 900 funcionários com apenas uma conversa do Zoom de três minutos.

 

Vishal Garg, CEO da empresa Better.com, realizou recentemente uma conversa no Zoom com alguns funcionários da empresa, que rapidamente se aperceberam que esta não seria uma reunião normal. De acordo com o portal The Guardian, Garg terá despedido todos os participantes que tinham sido convidados para a conversa – que incluía mais de 900 pessoas.

 

Garg afirma na mesma conversa que esta decisão terá sido tomada devido ao fraco desempenho de todos os participantes, além dos problemas que a empresa se encontra a verificar no mercado.

Este despedimento coletivo surge menos de uma semana depois da empresa ter recebido um investimento de quase 750 milhões de dólares. No total, os 900 funcionários correspondem a cerca de 9% da força laboral da empresa.

 

 

No entanto, Garg não é desconhecido em casos similares. Ainda o ano passado o mesmo terá deixado mensagens de email bastante discriminatórias contra alguns dos seus funcionários, com ofensas. Com este despedimento massivo, existem também indicações que Garg terá publicado várias mensagens na rede social interna da empresa a alegar que os funcionários despedidos eram “preguiçosos”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech