1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

De tempos a tempos, Elon Musk deixa algumas ideias algo controversas para os diferentes mercados, sobretudo tendo em conta que estamos a falar de uma das pessoas mais ricas no planeta e dona de empresas como a Tesla e Space X.

 

Recentemente o executivo deixou uma mensagem no Twitter, em que escreveu como poderia estar a pensar em deixar os seus empregos atuais para virar “influencer” a tempo inteiro. Musk não deixou muitos detalhes sobre o que este pretendia dizer com esta frase, nem se a mesma seria verdadeira ou apenas uma tentativa de humor do executivo, mas certamente que a mensagem cativou o interesse de muitos.

 

De notar que, em Janeiro deste ano, Elon Musk afirmou junto de uma reunião com os seus investidores que pretende ser o CEO da Tesla durante “muitos anos”, o que vai agora contra as ideias que o mesmo parece estar a revelar.

 

Elon musk tweet sobre saída da empresa

 

Musk é também conhecido pelas polémicas que, de tempos a tempos, cria pela Internet e sobretudo pelas suas mensagens no Twitter. Ainda de forma recente o mesmo foi multado pela SEC, o órgão de regulação do mercado nos EUA, depois de ter sido confirmado que este publicou informações sobre as suas empresas nas redes sociais de forma ilegal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech