1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox comando

 

Faz pouco mais de um ano desde que a Microsoft revelou as novas consolas Xbox Series. No entanto, mesmo depois de todo esse tempo, ainda existe quem não tenha conseguido adquirir uma, em parte devido à falta de stock que existe por todo o mercado.

 

E aparentemente, nem mesmo a Microsoft consegue encontrar unidades disponíveis da sua própria consola. Isto tendo em conta as medidas que foram necessárias tomar durante um torneio oficial de Halo da empresa.

Sendo a Microsoft responsável pela Xbox, seria de esperar que a empresa tivesse unidades suficientes da consola para algo tão importante como um evento do jogo Halo. Mas não foi isso que aconteceu recentemente. A empresa viu-se forçada a usar unidades de desenvolvimento da Xbox Series durante o torneio devido à falta de unidades reais da consola.

 

De acordo com Tahir Hasandjekic, um dos responsáveis pelo torneio, que teve início este fim de semana, várias equipas estão a usar unidades de desenvolvimento da Xbox Series, os conhecidos “Dev Kit”, em modo retail, de forma a poderem ter unidades suficientes da consola para todos. Isto não deve afetar o desempenho ou performance do jogo, mas é no mínimo caricato que nem mesmo a própria Microsoft tenha consolas suficientes para usar.

 

Para se ter uma ideia das dificuldades atuais do mercado, se a Microsoft tivesse de comprar todas as unidades da Xbox Series diretamente, e tendo em conta os preços a que muitas unidades estão a ser vendidas em sites como o eBay, seria necessário cerca de 120.000 dólares – ou seja, cerca de metade dos 250.000 que os vencedores do torneio iriam ganhar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech