1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Pro

 

Se os recentes rumores se vierem a confirmar, a Apple pode estar a preparar-se para revelar uma nova versão do iPad Pro com um ecrã de 15 polegadas, e que será capaz de executar aplicações do macOS.

 

Os rumores foram partilhados pelo jornalista Mark Gurman, que normalmente possui previsões acertadas sobre os dispositivos da empresa. Apesar de ainda ser tratado como um rumor, o mesmo afirma que a Apple encontra-se a testar um novo dispositivo tablet que iria contar com um ecrã de grandes dimensões.

 

Ao que parece, a Apple encontra-se a desenvolver este iPad como uma alternativa para o lar, e sobretudo para rivalizar com o Amazon Echo Show. A ideia passa pela possibilidade de colocar este iPad numa parede ou local central da casa, podendo ser usado para interagir com os vários acessórios da Apple no lar e aceder a informações úteis.

 

Obviamente, o uso da Siri também será bastante focado no equipamento, com comandos de voz específicos para o mesmo. Este tablet não será tanto criado para andar de um lado para o outro, como acontece com os tablets da empresa, mas sim para ser algo “fixo”.

 

Como seria de esperar, a Apple não comenta os rumores, nem deixa detalhes sobre quando o mesmo pode vir a surgir no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech