1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft primeiro lugar

 

Enquanto que a Meta encontra-se a terminar o ano considerada a pior empresa de 2021, por parte da Yahoo Finance, existe também que esteja a terminar no topo. E neste caso a Microsoft possui motivos para celebrar.

 

Segundo os dados da Yahoo Finance, a Microsoft é vista como a melhor empresa do ano, tanto da opinião pública como também da evolução da empresa ao longo do tempo. De relembrar que a Microsoft recentemente entrou no restrito grupo de entidades no mercado com mais de 2 triliões de dólares em receitas, de onde pertencem apenas a Apple e Alphabet.

 

Entre os pontos tidos como positivos encontra-se a gestão que tem vindo a ser mantida por Satya Nadella, e das suas decisões no mercado. A aposta no LinkedIn e no Microsoft Teams também são indicativos positivos para a marca em geral.

O facto da empresa também apostar fortemente nas suas próprias tecnologias cloud, e no Azure, também a tornam um destaque junto da lista da Yahoo Finance.

 

Quem não se encontra certamente agradado com esta lista será a Meta, que entrou como sendo a pior empresa do ano, em parte devido às várias controvérsias que a plataforma tem estado envolvida nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech