1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 15.3 Beta

 

Depois do lançamento do iOS 15.2 na semana passada, a Apple começou agora a lançar um novo teste para a próxima versão do iOS. O iOS 15.3 Beta encontra-se agora disponível para os utilizadores que estejam a participar na versão Beta Pública do sistema.

 

Até ao momento, a indicação será que esta nova versão conta apenas com algumas correções de bugs e falhas. Não existem mudanças visuais percetíveis na mesma, nem novas funcionalidades de destaque.

Obviamente, tratando-se de uma versão beta, é possível que isso venha-se a alterar no futuro, mas para já parece ser apenas uma distribuição para corrigir alguns problemas. A lista de alterações da Apple apenas refere que foram realizadas otimizações no sistema.

 

Da mesma forma, tratando-se de uma versão beta, não é aconselhado o uso em dispositivos do dia a dia, visto que podem existir bugs e falhas no mesmo. Tendo em conta que existem zero novidades nesta versão, possivelmente o risco de existirem problemas face às recompensas será desigual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech