1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Trilogy

 

Está na lista dos primeiros que compraram a nova GTA Trilogy da Rockstar Games no PC? Se a resposta for positiva, e tendo em conta todos os problemas que foram verificados na plataforma aquando o lançamento, a empresa vai agora oferecer um título gratuito da Rockstar Games ou dinheiro virtual dentro de GTA V/RDR 2.

 

Como controlo de danos causados por todos os problemas no lançamento de GTA Trilogy, a Rockstar revelou que vai facultar algumas ofertas para os jogadores em PC que tenham adquirido o título.

 

Os jogadores poderão escolher entre terem acesso a um jogo gratuito do catalogo de títulos disponíveis da Rockstar Games, ou de optarem por dinheiro virtual dentro de GTA V ou Red Dead Redemption 2. A lista de jogos gratuitos que podem ser selecionados inclui GTA V Premium Edition, GTA IV: Complete Edition, L.A. Noire, Bully: Scholarship Edition e Max Payne 3.

 

De notar que esta oferta apenas se aplica a quem tenha adquirido a GTA Trilogy para PC, portanto jogadores das consolas ficam de fora da mesma. Além disso, as ofertas necessitam de ser aceites até ao dia 5 de Janeiro de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech