1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Microsoft lança Office baseado na Web
A Microsoft juntou-se oficialmente às empresas que disponibilizam produtos de produtividade na "nuvem", como a Google

De acordo com a CNet, a Microsoft já disponibilizou as versões Web do Word, Excel, PowerPoint e OneNote para os residentes nos EUA, Reino Unido, Canadá e Irlanda. Nestes países, já se pode visitar o site office.live.com para começar a usar as novas ferramentas.

Estas Office Web Apps, como a empresa lhes chama, são versões simplificadas dos programas completos, e permitem ver, partilhar e fazer edições "leves" a documentos.

Além do acesso gratuito a estas ferramentas, os consumidores têm acesso aos 25 GB de armazenamento online que já faziam parte do Windows Live. "Teremos mais para partilhar na próxima semana quando o Office 2010 for lançado para os consumidores, e explicaremos como o Office 2010 + SkyDrive + Office Web Apps lhes darão a melhor experiência de produtividade em plataformas como o PC, telemóvel e browser", disse Jason Moore, da Microsoft, no seu blogue.

O Office Web Apps foi desenhado para ser compatível com as plataformas Windows, Mac e Linux, com os browsers Firefox, Internet Explorer e Safari. Google Chrome e outros browsers poderão também funcionar.
Fonte Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech