1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple glasses

 

Os rumores sobre um possível dispositivo de realidade aumentada da Apple continuam a surgir pela internet, e agora surgem mais informações que a Apple pode estar a trabalhar para desenvolver este acessório, com alguns nomes conhecidos no mercado.

 

De acordo com o leaker Mark Gurman, a Apple pode estar a tentar obter alguns conhecidos na área da realidade aumentada, entre os quais se encontram lideres de topo da Meta. Uma das possibilidades será Andrea Schubert, a atual diretora de Relações públicas da Meta sobre as suas tecnologias de Realidade Aumentada.

 

Gurman afirma que a Meta tem vindo a focar-se bastante no desenvolvimento de tecnologias de realidade aumentada, sobretudo sobre a sua marca Oculus. Como tal, os conhecimentos obtidos pela empresa para esta área serão certamente úteis para a Apple integrar em futuros produtos, e a contratação de Schubert poderia ajudar consideravelmente nessa tarefa.

 

De relembrar que os rumores têm vindo a apontar para que a Apple pode estar a desenvolver o seu próprio headset de realidade aumentada, e que o lançamento poderia ocorrer brevemente. Ainda existem incertezas quanto às características e detalhes, mas os rumores apontam que o lançamento do mesmo poderia acontecer entre 2022 e 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech