1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Curious Cat

 

A popular aplicação social de perguntas e respostas “Curious Cat” revelou que um dos seus domínios terá sido perdido, após a entidade ter falhado a renovação do mesmo.

 

O Curious Cat é uma plataforma de perguntas e repostas sociais, onde os utilizadores podem enviar perguntas anónimas para os utilizadores, e estes poderão responder com as respetivas respostas enviadas para os seus perfis – como o Facebook e Twitter. Esta plataforma tem vindo a ganhar alguma popularidade nos últimos meses, incluindo de utilizadores em Portugal.

 

No entanto, de acordo com o portal BleepingComputer, desde o dia 19 de Dezembro que os utilizadores que acediam ao domínio da plataforma eram apresentados a uma página de domínio parqueado, e não o tradicional site da plataforma.

Desde então, e no passado dia 23 de Dezembro, alguém conseguiu registar o domínio após o mesmo ter expirado para renovação. Atualmente o site apresenta apenas uma mensagem a indicar que se encontra sobre manutenção, mas com um logo diferente do associado ao serviço principal.

 

mensagem da plataforma

 

No Twitter, os responsáveis pela plataforma afirmam que perderam acesso ao domínio, e que irão brevemente atualizar as suas apps para refletir a mudança para um novo endereço.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech