1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify logo

 

O Spotify tinha revelado no passado planos para integrar suporte a músicas HiFi na sua plataforma, aproximando-se assim das ofertas que outras plataformas de streaming já se encontram a oferecer.

 

O anúncio desta novidade foi revelado em Fevereiro do ano passado, com a empresa a prometer que os utilizadores Premium iriam ter acesso a alguns conteúdos HiFi – em alta qualidade – mesmo que para tal fosse necessário dispensar um extra para o addon.

Ainda assim, a funcionalidade foi algo que atraiu atenção dos fãs da plataforma, e também de quem prima pela qualidade de som. A novidade estava prevista de ser lançada antes do final de 2021.

 

No entanto, o ano chegou ao fim... e nada. A empresa não revelou detalhes sobre o novo addon para as contas, e manteve-se em silêncio quanto ao seu desenvolvimento. Isto até de forma recente, onde um moderador dos fóruns da empresa veio confirmar mais detalhes sobre o estado da função.

 

Segundo a mensagem, o Spotify HiFi ainda se encontra em desenvolvimento, estando previsto que seja fornecido para os utilizadores Premium no futuro. A mensagem é bastante vaga, e não deixa detalhes sobre quando vai realmente encontrar-se disponível, referindo apenas “futuro”.

 

mensagem do spotify sobre hifi

 

O Spotify encontra-se com uma crescente pressão para lançar esta funcionalidade, ainda mais agora que a maioria dos seus rivais já contam com algum género de funcionalidade premium para som de alta qualidade – alguns até integrados em formato padrão nos planos tradicionais.

 

Além disso, para muitos não agrada o facto que este extra seria integrado como um “addon” pago, que acresce ao valor regular da subscrição – como exemplo, a Apple Music fornece a funcionalidade dentro do valor base da subscrição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech