1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerToys

 

Depois de ter lançado a nova versão do PowerToys a semana passada, a Microsoft encontra-se agora a disponibilizar uma nova atualização para corrigir alguns problemas pendentes.

 

A nova versão do PowerToys v0.53.3 já se encontra disponível para os utilizadores, sendo que se destaca por corrigir um bug com a funcionalidade “Run”, que podia levar ao bloqueio da aplicação de forma aleatória.

 

A Microsoft aproveitou ainda para corrigir alguns outros pequenos problemas, que não afetavam diretamente o desempenho da aplicação ou das suas funcionalidades. Para quem tenha o PowerToys instalado, a atualização deve ser fornecida de forma automática durante as próximas horas, ou poderá descarregar a partir do GitHub.

 

Tendo em conta que a correção será meramente do código interno, não existem mudanças a nível do visual ou novas funcionalidades no painel de configuração.

 

De relembrar que o PowerToys é uma pequena aplicação, desenvolvida pela Microsoft, que adiciona um conjunto extra de funcionalidades sobre o Windows, focadas para os utilizadores mais avançados do sistema. A recente atualização destaca-se por contar com um visual adaptado para o Windows 11 e a nova função de “Always on top” para qualquer janela.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech