1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games store

 

Os utilizadores do launcher da Epic Games Store agora necessitam de instalar também os Serviços Online da Epic para poderem continuar a usar a plataforma.

 

Esta novidade encontra-se a ser integrada sobre a mais recente versão da Epic Games Launcher, sendo que os utilizadores são apresentados com um ecrã preto a informar que necessitam de instalar os novos serviços.

Uma vez instalados, os utilizadores podem depois reiniciar o launcher e ter acesso na normalidade à plataforma.

 

De relembrar que a “Epic Online Services” trata-se de uma API multi-plataforma desenvolvida pela empresa inicialmente para Fortnite, mas que foi rapidamente adotada para vários outros títulos e encontra-se inteiramente aberta para os programadores que pretendam.

 

epic games launcher instalação de serviços

 

Esta permite, entre outras coisas, que os utilizadores possam interligar-se em diferentes plataformas, e permite também que estes possam jogar os vários títulos com suporte à API em diferentes equipamentos e com utilizadores igualmente em diferentes dispositivos.

Como referido, Fortnite foi um dos primeiros jogos a usar esta funcionalidade, e rapidamente se estendeu para uma lista maior assim que a API foi aberta para todos os programadores.

 

Segundo a Epic, a “Epic Online Services” encontra-se preparada para ser integrada com qualquer género de jogo, motor de renderização, plataforma e até outras plataformas de terceiros.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer para instalar os serviços passa por instalarem a mais recente atualização da Epic Games Launcher, onde deverá ser indicada também a opção para instalar os serviços da Epic Games.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech