1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

Quando a OnePlus se lançou no mercado, o seu sucesso deveu-se ao OnePlus One, um dispositivo que combinava desempenho e características de topo, mas a um preço acessível para os utilizadores.

 

Ao longo dos anos o foco da empresa tem vindo a mudar um pouco, mas parece que agora a marca está com ideias de voltar a essa raiz. De acordo com as informações partilhadas pelo leaker Digital Chat Station, na rede social Weibo, a OnePlus pode estar a estudar vir a desenvolver um novo smartphone que iria contar com características de topo, mas um preço justo para os consumidores.

 

Apesar de não serem revelados detalhes sobre as características, parece que o plano da empresa passa por criar um smartphone que seja capaz de aguentar com jogos e aplicações exigentes no mercado, mas ao mesmo tempo que não tenha um custo “premium” como se encontra nos modelos mais avançados da marca.

 

detalhes do leaker sobre oneplus

 

Obviamente, o objetivo da empresa com esta medida passa por tentar cativar mais utilizadores para usarem dispositivos da mesma, e abraçar assim uma fatia maior do mercado. A estratégia não é de todo novo para a empresa, que nos últimos anos tentou lançar dispositivos mais baratos no mercado, mas longe de serem considerados com hardware “premium”.

 

Infelizmente os detalhes sobre este dispositivo ainda são desconhecidos, mas espera-se que mais detalhes venham a ser revelados em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech