1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MasterCard e Coinbase

 

Comprar NFTs nos dias de hoje tem vindo a ser uma prática cada vez mais regulares para muitos, e pode vir a ficar ainda mais simples para os utilizadores da CoinBase.

 

Isto porque a plataforma revelou uma nova parceria com a MasterCard, que vai permitir facilitar a compra de NFTs a partir da plataforma para quem tenha cartões desta entidade.

De relembrar que a Coinbase revelou a sua nova plataforma P2P de NFT em meados de Outubro de 2021, tornando mais simples a tarefa dos utilizadores descobrirem, comprarem e venderem os seus conteúdos.

 

Obviamente, para tornar a plataforma popular, os utilizadores necessitam de ter uma experiência suave e fácil de compreender, e é aqui que entra a nova parceria. Para quem tenha cartões da Mastercard, ficará agora mais simples realizar transações com NFTs dentro da Coinbase, tornando os conteúdos mais acessível, reduzindo potenciais custos e taxas, e também facilitando a tarefa para quem esteja a começar.

 

De relembrar que, durante todo o ano de 2021, foram investidos mais de 27 mil milhões de dólares no mercado das NFTs, e esta tendência não parece ter planos para parar tão cedo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech