1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Meizu smartphone

 

A Meizu pode não ser uma das marcas mais conhecidas no mercado dos smartphones, em parte porque a empresa possui a tradição de lançar poucos modelos no mercado anualmente. No entanto, isso não quer dizer que esta não venha a revelar as suas novidades.

 

E se os mais recentes rumores se confirmarem, para este ano poderemos vir a ter algo completamente diferente do que tinha vindo a ser revelado pela empresa.

Os rumores apontam que a Meizu se encontra a desenvolver um novo smartphone, o qual vai contar com um design consideravelmente avançado face a tudo o que foi revelado até ao momento.

 

Huang Zhipan, CEO da Meizu, revelou recentemente numa entrevista que a empresa está dedicada em criar um smartphone diferente, que seja voltado para a usabilidade por parte dos utilizadores.

Zhipan afirma que, além de contar com um design diferente do convencional, este novo smartphone iria contar ainda com hardware de topo, o que leva a crer que estejamos a falar de um smartphone premium.

 

Além disso, a empresa espera ainda criar um produto que tenha o seu próprio ecossistema, um pouco como acontece com outros fabricantes, como a Apple ou a Xiaomi. Esta pretende que os seus dispositivos se interliguem como um só, facilitando a vida para os utilizadores – sobretudo na integração com outros produtos além de smartphones, como é o caso dos acessórios para a casa, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech