1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony logo da empresa

 

Se a TSMC tem vindo a ganhar destaque no mercado ao longo dos últimos tempos, parece que pode vir a ficar ainda mais em foco para a chegada do iPhone 14 ao mercado.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Sony poderá vir a ser a próxima empresa que vai começar a terceirizar o processo de fabrico de alguns dos seus componentes para a empresa chinesa, nomeadamente alguns dos sensores fotográficos que se esperam vir a ser usados com o iPhone 14.

 

O objetivo passa por facilitar a linha de produção para ter stock suficiente de sensores com vista a atingir os objetivos da Apple para o iPhone 14 Pro. A Sony espera vir a usar o processo de 40nm da TSMC na fábrica de Nanke Fab 14B, o qual será usado no seu sensor de 48 MP.

 

Além disso, também o chip do processador de imagem será entregue para produção à TSMC, e acredita-se que seja também o chip que vai estar presente no dispositivo da Apple.

 

Obviamente, a ideia passa por ter uma capacidade de produção suficiente para dar conta da vazão de itens que as encomendas da Apple possam gerar. Desta forma, a Sony consegue ter capacidade para produzir os seus sensores, mantendo o acordo com a Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech