1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google tablet

 

O mercado dos tablets tem vindo a encontrar-se relativamente parado. Apesar de serem lançadas algumas novidades de tempos a tempos, parece que ainda se encontra longe de ser o foco para muitas empresas.

 

Mas parece que a Google acredita que este mercado – e sobretudo com base no Android – pode vir a ser o futuro que tanto esperamos. Dentro de uma vaga de emprego para a Google, a empresa deixa um pequeno comentário sobre o que acredita ser o futuro dos dispositivos.

No mesmo, a empresa refere acreditar que o futuro passa por tablets mais rápidos e poderosos para as tarefas do dia a dia, e que a empresa se encontra a trabalhar para fornecer a melhor experiência possível para os utilizadores finais, com vista a tornar os mesmos mais produtivos e criativos.

 

Apesar de ser uma frase tida em conta no sentido de contratação para um lugar de emprego, a ideia da Google parece ser que o mercado dos tablets vai ser considerado o “futuro” para quem pretenda ser produtivo em qualquer lugar. A ideia não é novo de todo, e no passado não resultou propriamente da melhor forma, mas parece que a Google acredita que o futuro será diferente.

 

A empresa também se encontra a abrir outras vagas de emprego relacionadas com o departamento de Android para tablets, nomeadamente uma vaga especifica para criação de relações com entidades que tenham interesse em fomentar o uso de tablets no mercado para os mais variados fins.

 

Certamente que não se pode dizer que o mercado dos tablets esteja inteiramente “morto”, mas a verdade é que está longe de conseguir atingir valores elevados de adoção. Ainda assim, existe uma vasta comunidade de utilizadores que optam por estes dispositivos, sobretudo para fins profissionais, devido ao seu tamanho e facilidade de uso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech