1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Uma falsa enfermeira do Minnesota foi presa depois de ter ajudado diversas pessoas a suicidarem-se, utilizando chats online.


Além disso, a identidade da suposta mulher também seria falsa, pois tratava-se realmente de um homem, que estabelecia através das conversações, pactos de suicídio falsos, uma v ez que este não tinha intenção de se suicidar.

 William Melchert-Dinkel terá falado com cerca de 20 pessoas via chats, tendo mesmo levado ao suicido de 2 desse grupo, um cidadão inglês e uma cidadã canadiana.


Após ser acusado, o tribunal declarou o homem culpado por ter auxiliado no suicídio, indicando quais as maneiras mais fáceis e indolores para morrer, no entanto a sua pena foi reduzida para 15 anos, pois as vitimas já tinham em mente o suicídio antes de contactarem a “falsa enfermeira”.


No final, o homem mostrou-se arrependido dos seus actos.




Comentário antigo:
Pois, mas o arrependimento dele não é nada comparado com o que ele ajudou as pessoas a fazer.

Comentário antigo:
Pessoas que não tem nada para fazer dá nisto! :/

Comentário antigo:
Eu adorava dar no focinho a este gajo. Como enfermeiro, considero que os falsos enfermeiros deviam passar uns tempos na cadeia. Td pq põem a vida das pessoas em risco.

Comentário antigo:
Mas o que é que estes gajos fazem na vida??
Esta gente so levar com um gato morto na cabeca ate ele miar .. -.-

Comentário antigo:
Um pouco perturbador esta noticia, o homem deve sofrer de problemas.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech