1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Defender

 

A Microsoft tem vindo a investir consideravelmente em melhorar o Microsoft Defender, tanto que a solução de segurança nativa do Windows encontra-se hoje a par com muitos rivais no mercado.

 

A empresa AV-TEST, conhecida por realizar regularmente testes a vários softwares de segurança no mercado, confirmam mais uma vez as melhorias do Microsoft Defender nesta frente.

 

No relatório mais recente da entidade, respeitante a Dezembro de 2021, e de onde participaram mais de 20 programas de segurança diferentes, os testes demonstram que o Microsoft Defender continua a ser uma boa solução de segurança para a maioria dos utilizadores – na verdade, a par com outros nomes reconhecidos no mercado.

 

O relatório deu uma pontuação de 18 (a máxima) ao programa da Microsoft a nível de segurança, colocando-o a par com as soluções da ESET, Kaspersky, Avira, Norton, entre outros. Esta pontuação foi dada com base em vários testes, feitos a nível da proteção oferecida, desempenho e usabilidade do programa.

 

Resultados dos testes de antivirus

 

No final, este teste demonstra que o programa da Microsoft ainda é uma excelente alternativa para quem não pretenda investir em soluções dedicadas, e use o seu sistema no dia a dia para tarefas regulares. O relatório completo pode ser visto a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech