1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mensagens da Google

 

A Google encontra-se a tentar unir um pouco mais o ecossistema da Apple com o Android, criando uma adaptação para o sistema de reações do iMessage na aplicação de Mensagens da Google.

 

As mais recentes versões da aplicação de Mensagens da Google agora suportam as reações do iMessage, para quando os utilizadores comunicarem com utilizadores da Apple através deste formato.

 

Anteriormente, quando os utilizadores conversavam com um utilizador do iMessage, e este enviava uma reação a uma determinada mensagem, do lado do Android os utilizadores apenas recebiam uma mensagem de texto a indicar que o conteúdo da mensagem tinha sido “reagido”.

No entanto, sobre a versão 20220121_02_RC00 Beta da aplicação de Mensagens da Google, a empresa começou finalmente a corrigir este problema, colocando finalmente emojis dedicados para cada conversa que seja marcada pelos utilizadores do iMessage.

 

Mensagens da Google com reações

 

A partir das Definições os utilizadores poderão verificar uma nova opção, que refere exatamente se estes pretendem ativar o novo sistema de Mostrar reações do iPhone como emojis, o que tenta colocar as reações o melhor possível em cada mensagem.

 

Esta novidade surge depois de a empresa ter começado a testar a funcionalidade em meados de Novembro, mas na altura encontrava-se apenas disponível para um pequeno grupo de utilizadores. Espera-se que, agora na versão beta da app, esteja aberto para mais utilizadores.

 

Se faz parte do grupo de teste Beta da app, basta aceder às definições da mesma para verificar se a opção se encontra ativada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech