1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app em smartphone

 

O Instagram tem vindo a competir diretamente com o TikTok, e isso passa por integrar funcionalidades que cativem os utilizadores, ao mesmo tempo que tornam a plataforma mais agradável para os utilizadores e criadores de conteúdos.

 

A mais recente novidade que se encontra em testes pode ajudar a cativar esta última parte, já que parece que os criadores de conteúdos vão poder enviar brevemente Reels com mais duração.

 

De acordo com o leaker Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a trabalhar para aumentar o limite possível dos Reels, passando dos atuais 60 segundos para cerca de 90 segundos. Ou seja, os criadores de vídeos para o Reels passarão a poder enviar os seus conteúdos com até um minuto e meio de duração, o que pode ser uma ajuda para quem pretenda colocar um pouco mais nos seus vídeos.

 

vídeo do reels com 90 segundos

 

É importante relembrar que, quando o Reels foi anunciado, a empresa tinha apontado apenas o prazo de 15 segundos para os vídeos. No entanto, pouco tempo depois esse valor foi aumentado para 30 segundos e, mais tarde, para os 60.

Portanto, não será inteiramente improvável que a empresa venha novamente a aumentar este limite em breve, de forma a acompanhar também a tendência do que se tem verificado no TikTok.

 

Já noutros campos, a plataforma também começou recentemente a testar o suporte a criar stories com avatares 3D da Meta, o que será um primeiro passo para integrar ainda mais o serviço sobre a ideia de metaverso que a Meta pretende.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech