1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone antena

 

Depois de ter sofrido um largo ataque esta semana, a rede da Vodafone aparenta encontrar-se praticamente restaurada na normalidade.

 

Segundo o comunicado da empresa, “ainda que possam vir a verificar-se situações de instabilidade pontual, a rede encontra-se estabilizada, o que inclui, além da voz móvel e fixa, também os serviços de dados e de televisão.”

 

A empresa afirma ainda que “os últimos dias foram de trabalho muito intenso para as equipas da Vodafone, que permitiram – após a enorme disrupção de que a Empresa foi alvo – repor em menos de 24 horas o equivalente a uma década de inovação tecnológica, passando de 2G/3G para 4G/5G.”

 

De notar que, de momento, ainda não existe uma confirmação oficial sobre a origem do ataque. Apesar de a empresa ter confirmado ter sido alvo de um ataque em larga escala, a origem dos mesmos ainda será desconhecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech