1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

A Samsung revelou recentemente os seus novos Galaxy S22, que chegam ao mercado com os mais recentes processadores da Qualcomm e da própria empresa. No entanto, quando se compara os mesmos com os chips rivais da Apple, parece que ainda existem algumas melhorias a ser feitas.

 

De acordo com o portal PCMag, os dados apontam que o A15 Bionic que se encontra presente no iPhone 13 Pro ainda continua a superar o desempenho base que se encontra no chip do Galaxy S22, que no caso deste teste foi o Snapdragon 8 Gen 1.

Sobre a aplicação Geekbench 5, o Galaxy S22 Ultra obteve uma pontuação total de 3433 pontos em teste multi-core, e 1232 em single core, com 448 pontos no teste de Machine Learning.

 

Por sua vez, o iPhone 13 Pro Max, sobre o mesmo teste, obteve um total de 4647 pontos em multi-core, 1735 em single-core e 948 pontos no teste de machine learning.

Ou seja, se tivermos em conta apenas os números base do teste, claramente o dispositivo da Apple possui uma vantagem. Não será que o Samsung Galaxy S22 seja um dispositivo “lento”, mas comparativamente ao rival da Apple ainda fica atrás a nível do desempenho.

 

dados do teste benchmark samsung vs apple

 

No entanto, os testes demonstram que em comparação com o Snapdragon 888 do ano passado, as melhorias feitas sobre o modelo mais recente são consideráveis, e que isso deve ser tido em conta.

Comparativamente ao modelo do ano passado, verifica-se um aumento de 13% nos pontos em teste single core, e cerca de 9% no teste multicore.

 

É também importante ter em conta que, apesar de as pontuações de benchmark indicarem a base do desempenho para os dispositivos, estes não são os únicos pontos a ter em conta na altura de escolher o equipamento, e sem dúvida que ambos os dispositivos possuem processadores bem capazes para as tarefas mais exigentes atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech