1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm

 

A Qualcomm têm vindo a batalhar no mercado dos SoCs para equipamentos móveis, sendo que é esperada brevemente a apresentação do novo Snapdragon 820. Enquanto isso não acontece, continuam a surgir alguns rumores sobre o processador, assim como testes de desempenho.

 

Segundo um recente teste partilhado pelo portal PhoneArena, este chipset pode mesmo ultrapassar os presentes no Galaxy S6 e no iPhone 6S. O benchmark realizado indica que o chipset atingiu 2032 pontos na medição single-core e 5910 na medição multi-core. Estes valores são superiores aos exibidos pelo Exynos 7420, da Samsung (presente no Galaxy S6), e o A9, da Apple (presente no iPhone 6s).

 

A chega ao mercado desde modelo apenas deverá acontecer em Dezembro ou inícios de Janeiro, mas os primeiros equipamentos a surgirem com o mesmo apenas deverão chegar em Março de 2016.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech