1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Lost Ark

 

Se faz parte dos primeiros jogadores de Lost Ark, está também a fazer parte de um novo marco histórico dentro da Steam, tendo em conta o sucesso do jogo menos de 24 horas depois do seu lançamento.

 

Desde o seu lançamento ontem, Lost Ark conta atualmente com mais de 1 milhão de utilizadores ativos ao mesmo tempo, o que o coloca diretamente como um dos títulos mais jogados de sempre na Steam em menos de 24 horas do lançamento – embora ainda não supere PUBG.

 

De acordo com os dados da SteamDB, Lost Ark consegue mesmo superar o número de jogadores ativos ao mesmo tempo que jogos como Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2, os quais normalmente lideram esta tabela.

Atualmente o jogo conta com cerca de 1,324,761 jogadores ativos, acima de qualquer outro na plataforma.

 

De notar que Lost Ark não é propriamente um jogo novo. Na verdade, este foi lançado na Coreia do Sul em meados de 2019, mas apenas agora foi traduzido para Inglês, ficando assim disponível para um público mais vasto – e claramente está a ser um sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech