1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Faturas validação porquinho mealheiro

 

Ainda possui faturas para validar para efeitos do IRS? Então não se esqueça que o prazo para a entrega das mesmas termina amanhã, a 25 de Fevereiro. Terá menos de 24 horas para realizar a validação de todas as faturas que se encontrem pendentes.

 

A validação das faturas pode ser feita a partir do Portal das Finanças, na secção de “Faturas pendentes”. Se tiver faturas que ainda não estejam presentes no portal, também as poderá adicionar manualmente.

 

No mesmo portal é possível ler-se para validar “as suas faturas e as dos seus dependentes para poder beneficiar das deduções no IRS de 2021. Se tem atividade empresarial e profissional afete as respetivas despesas”.

 

 

A validação das faturas será um passo importante para todos os contribuintes, de forma a terem as despesas validadas para o IRS, e que de outra forma não seriam consideradas pelas finanças para o imposto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech