1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da app

 

Elon Musk agitou o mercado ao revelar o interesse na compra do Twitter, mas recentemente o mesmo parece ter vindo a colocar algumas dúvidas sobre o negócio. No entanto, existe agora pouco tempo para mais impasse, tendo em conta que termina hoje o período de espera para finalizar o negócio.

 

Com isto, ainda é necessário que todos os acionistas da empresa e as autoridades autorizem a venda sem problemas, mas será hoje que se finalmente decide oficialmente como Musk irá proceder. A compra encontra-se avaliada atualmente em mais de 44 mil milhões de dólares.

 

De relembrar que todo o caso começou no início de Abril, quando Musk confirmou o interesse em adquirir ações do Twitter, para mais tarde confirmar que teria interesse na compra da plataforma por completo.

Em Maio o milionário afirmou que a compra estava temporariamente em suspenso, depois de terem sido revelados alguns números associados com o número de contas de spam existentes na plataforma – algo que parece não ter agradado o mesmo.

 

De momento ainda se desconhece qual o estado da compra, mas certamente que mais informações devem ser muito em breve reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech