1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Elon Musk acaba de realizar o que o mesmo considera ser a “melhor proposta” para realizar a compra do Twitter.

 

De acordo com o portal Bloomberg, Musk terá confirmado que pretende realizar a compra do Twitter para se tornar o proprietário do mesmo, alegando que vai pagar 54.20 dólares por ação em dinheiro – o que representa um aumento de 54% do valor das ações face aos valores de 28 de Janeiro. Isto coloca a empresa numa avaliação de aproximadamente 43 mil milhões de dólares, sendo que Musk passaria a deter o controlo total da mesma.

 

De relembrar que Musk tinha confirmado a 4 de Abril a aquisição de aproximadamente 9% das ações do Twitter. Isto coloca o mesmo como um dos principais acionistas da rede social. Atualmente a conta de Elon Musk no Twitter conta com cerca de 80 milhões de seguidores, sendo que o mesmo usa muitas vezes a mesma para propagar mensagens e informações, entre outro conteúdo menos “sério”.

 

Sendo considerado um dos homens mais ricos do mundo, com um património avaliado em 260 mil milhões de dólares, certamente que Musk possui o dinheiro para a compra do Twitter, que está avaliado em cerca de 37 mil milhões atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech