1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Elon Musk acaba de confirmar que vai adicionar mais parceiros para o seu fundo, respeitante à compra do Twitter, o que vai permitir ao milionário ter mais espaço de manobra para a mesma.

 

De acordo com os detalhes revelados por Elon Musk, este juntou mais 7 mil milhões de dólares ao fundo anteriormente criado para a compra do Twitter – que começou nos 44 mil milhões de dólares. O documento apresentado às autoridades norte-americanas aponta que várias empresas de renome juntam-se assim ao fundo.

 

Entre os nomes citados encontram-se a Larry Ellison, co-fundador da Oracle, Binance, Sequoia Capital, Brookfield e Fidelity, entre outras. No entanto, ainda existem algumas fontes no mercado que apontam que o negócio pode não vir a realizar-se.

 

Em parte, muitos críticos apontam que Musk não poderá comprar todo o Twitter apenas com as ações que o mesmo retirou da Tesla, e que este não deverá vender mais ações da empresa para este negócio.

Apesar desta nova lista de investimentos elevarem em 7 mil milhões o fundo existente, ao mesmo tempo cada participante teve um investimento relativamente pequeno no fundo, o que demonstra também o receio de que o negócio pode não vir a ser realizado.

 

O maior investimento surge de Larry Ellison, que terá integrado cerca de mil milhões de dólares no fundo, com todas as restantes entidades a investirem valores consideravelmente mais reduzidos – a Binance, por exemplo, investiu cerca de 500 milhões de dólares, metade do maior investimento feito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech