1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

IGTV Instagram Reels

 

Quando o IGTV foi criado, em meados de 2018, o mesmo começou por surgir como uma app dedicada e não algo integrado no Instagram. Os primeiros utilizadores que pretendessem usar a plataforma precisavam de descarregar uma app externa para poderem aceder ao serviço.

 

No entanto, desde então, a plataforma foi integrada diretamente no Instagram, deixando assim de ser necessário uma app dedicada para aceder ao mesmo. Com isto em mente, faz sentido que o Instagram esteja a confirmar que vai encerrar o suporte para a app dedicada do IGTV a partir de Março.

 

Segundo a publicação deixada pela empresa, esta medida não deverá afetar seja utilizador ou criador de conteúdos, uma vez que todos os dados continuam acessíveis pela app principal do Instagram. No entanto, se era um dos poucos que ainda usava a app dedicada – ou a mantinha no smartphone instalada por alguma razão – chega agora a altura de a desinstalar.

 

Durante as próximas semanas, os utilizadores que tentem aceder pela antiga app serão notificados para usarem a app principal do Instagram para o acesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech