1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

IGTV

 

Ao longo dos últimos meses, o Instagram tem vindo a melhorar o IGTV, uma opção da empresa para quem pretenda partilhar vídeos mais longos na plataforma. Apesar desta plataforma encontrar-se integrada com o Instagram, ainda assim surgia “fora” da timeline principal do serviço.

 

No entanto, o sucesso do IGTV parece ter vindo a aumentar – apesar das críticas dos utilizadores - ao ponto que a empresa encontra-se a testar mostrar previews de vídeos do serviço no feed principal dos utilizadores.

 

A partir do Twitter, o Instagram revelou que irá começar a apresentar pequenos excertos dos vídeos no IGTV sobre o feed principal dos utilizadores, onde estes poderão depois aceder ao conteúdo completo mais rapidamente. Se uma conta que o utilizador siga publicar um vídeo no IGTV, este irá surgir em exerto na página inicial, facilitando a visualização.

 

 

Esta medida pretende, sobretudo, focar a atenção para a plataforma e aumentar o número de visualizações na mesma, o que terá também vantagens para a rede social em nível de valores na publicidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech