1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi band 6 da Xiaomi

 

Não existem dúvidas que a Mi Band é um dos acessórios da Xiaomi mais populares no mercado, dando a possibilidade aos utilizadores de terem um pequeno “smartwatch” no pulso, a preços acessíveis.

 

Desde que foi oficialmente revelada em 2014, o sucesso da pulseira fitness tem vindo a demarcar-se consideravelmente, e em cada nova geração existe novidades integradas sobre a mesma interessantes. A chegada da Mi Band 6 marcou um grande passo para a empresa, com um ecrã de dimensões maiores, mais bateria e novas funcionalidades.

 

Mas se os rumores estiverem corretos, com a Mi Band 7 poderemos esperar um salto ainda maior neste campo. De acordo com alguns dados recentemente descobertos, é possível que a Mi Band 7 venha a contar com suporte a Always on Display, e até mesmo à integração de GPS.

 

De acordo com o leaker Magical Unicorn, a Xiaomi encontra-se a preparar a sua nova geração da Mi Band com algumas novidades interessantes. Estas surgem sobre o modelo M2129B1 e M2130B1, sendo que irá surgir com um ecrã de maiores dimensões, com uma resolução de 192x490p.

 

Outra novidade encontra-se no GPS integrado, que a confirmar deverá permitir aos utilizadores usarem a pulseira sem a necessidade de um smartphone para seguirem o trajeto. No entanto, ainda é importante sublinhar que estas informações partem apenas de rumores.

Quando a Mi Band 6 começou a surgir em alguns leaks, também existia a possibilidade que a mesma fosse contar com GPS integrado, de acordo com alguns ficheiros de firmware descobertos. No entanto, como se sabe, tal não veio a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech