1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi band 4

 

A Xiaomi já confirmou várias vezes que a Mi Band 5 encontra-se em desenvolvimento, mas até agora todas as informações sobre o dispositivo que foram conhecidas partem apenas de rumores. Recentemente surgiram alguns detalhes que podem indicar algumas funcionalidades que vão encontrar-se disponíveis nesta nova versão da Mi Band.

 

De acordo com algumas fontes na China, a Mi Band 5 deve contar com funcionalidades que não estavam presentes nas versões anteriores. Nomeadamente com a chegada da nova funcionalidade de medição SpO2, que mede a quantidade de oxigénio no sangue, e ainda um sistema de medição do ciclo menstrual.

 

A versão internacional da Mi Band 5 deve ainda contar com suporte à tecnologia NFC, alargando assim esta funcionalidade que antes estava restrita aos modelos vendidos na China. Ainda assim, a empresa não comenta oficialmente estes rumores, e é possível que a restrição ainda se venha a aplicar de alguma forma.

 

xiaomi mi band 5 icones

 

O suporte a assistentes virtuais será outra das novidades, com a capacidade de integração com a Alexa da Amazon, o Google Assistente ou a Siri. Isto iria permitir realizar algumas ações diretamente da pulseira – algo que o modelo anterior já permitia, mas apenas para os modelos vendidos na china e para o assistente Xiao da empresa, o qual não é muito utilizado fora desta região.

 

As respostas do assistente devem ser fornecidas em texto, uma vez que não existe nenhum altifalante na pulseira. O suporte pode ainda abranger um vasto leque de idiomas, o que aponta para a possibilidade do suporte chegar a diferentes países – possivelmente Portugal não deve fazer parte desta lista, se tivermos em conta os lançamentos anteriores.

 

De relembrar que é esperada a revelação oficial da pulseira no mercado chinês em meados de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech