1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Magic Mouse

 

Durante o dia de ontem, a Apple revelou vários novos produtos da empresa que vão chegar ao mercado em breve. Entre os mesmos encontra-se uma nova versão do Magic Mouse com a cor preta. No entanto, apesar de se tratar de uma nova versão, existe um ligeiro pormenor que ainda se mantêm...

 

Tal como as gerações anteriores, que foram alvo de polémica dos utilizadores e memes pela internet, o novo Magic Mouse continua a manter a sua porta de carregamento na parte inferior do mesmo.

Ou seja, a Apple decidiu manter a porta que carrega o dispositivo na sua parte inferior, obrigando a que os utilizadores não possam usar o mesmo durante o carregamento. Isto mesmo depois de todas as críticas que foram sendo propagadas quase desde a versão original, lançada em 2015.

 

É importante relembrar que a Apple tende a ouvir o feedback dos utilizadores no que respeita a algumas falhas. O exemplo mais recente será o da Apple Pencil, onde a primeira geração da mesma teria um sistema de carregamento problemático, mas que a empresa corrigiu com as gerações seguintes.

 

carregador do magic mouse na parte inferior

 

Como tal, é estranho que a empresa mantenha a mesma postura relativamente ao Magic Mouse e à sua forma estranha de carregamento. Enquanto isso, praticamente todas as alternativas de ratos recarregáveis permitem que os mesmos sejam usados durante o carregamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech