1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft comando da Xbox

 

Muita gente ainda se encontra com algumas dificuldades em comprar as novas consolas Xbox Series S e X no mercado, tendo em conta a falta de stock que se verifica em várias regiões. No entanto, se os rumores estiverem corretos, a empresa pode já encontrar-se a desenvolver a próxima versão da consola.

 

Foi recentemente descoberto no código da consola que a Microsoft pode estar a desenvolver uma nova versão da Xbox, conhecida apenas pelo nome de código “Xbox Keystone”. Esta indicação surge no que aparenta ser uma pequena parte do código de atualização do sistema da Xbox, e é totalmente diferente de todas as versões que são conhecidas atualmente no mercado.

 

Twitter do leak sobre a nova Xbox

 

Obviamente, não existe forma de confirmar que se trata realmente de uma nova consola da Microsoft. É possível que esta seja apenas uma variação dos modelos atuais que ainda não teria sido revelada pela empresa – ou estaria prevista para o futuro.

 

Infelizmente, para além do nome, a leak não revela qualquer detalhe sobre a consola, informações de hardware da mesma ou imagens. Portanto resta aguardar que mais informações sejam conhecidas, seja de forma oficial ou não.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech