1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14 Pro

 

A Apple revelou recentemente um conjunto de novos equipamentos a chegarem ao mercado, onde se inclui o novo iPhone SE. No entanto, este ano ainda se espera que sejam reveladas algumas novidades dentro da empresa, onde se inclui o novo iPhone 14.

 

Como se sabe, a empresa deve descontinuar o modelo Mini do iPhone, sendo que não se espera que o mesmo venha a surgir sobre a linha do iPhone 14. Apesar de ainda faltar algum tempo para os modelos serem oficialmente revelados, o analista Ming-Chi Kuo já revelou algumas das características dos mesmos.

 

De acordo com o analista, apenas o iPhone 14 Pro deverá contar com o mais recente chip da empresa. Ou seja, tendo em conta a informação do analista, os modelos do iPhone 14 e 14 Max devem contar ainda com o chip A15 Bionic, o mesmo que se encontra no iPhone 13 e no novo iPhone SE 2022.

Apenas o modelo do iPhone 14 Pro e Pro Max devem contar com o novo chip A16 da empresa. É importante notar que esta não é a primeira vez que se indica a possibilidade de apenas os modelos mais avançados da linha terem o novo chip da empresa.

 

iPhone 14 leak sobre chip

 

Além disso, o analista aponta ainda que todos os modelos devem contar com 6GB de memória RAM. No entanto, alguns rumores iniciais davam conta que os modelos Pro poderiam chegar com 8GB. A diferença deverá encontrar-se a nível da tecnologia da RAM, sendo que os modelos base devem contar com RAM LPDDR4X, enquanto que os modelos Pro devem passar para LPDDR5.

 

Todos os modelos devem, no entanto, contar com um ecrã de 120 hz ProMotion, melhorias a nível da bateria e suporte para câmaras de 48MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech