1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD FSR 2.0

 

Se os rumores estiverem corretos, a AMD pode estar a preparar-se para revelar a nova versão do FidelityFX Super Resolution, também conhecido como FSR, em breve. Esta nova versão da tecnologia deve contar com várias novidades interessantes para os utilizadores que pretendam tirar o máximo proveito dos seus videojogos.

 

De acordo com o portal VideoCardz, a AMD encontra-se já a testar a nova FSR 2.0, sendo que a revelação oficial deve acontecer em breve. A informação parte de documentações internas da AMD, que parecem confirmar que a funcionalidade encontra-se na sua fase final de desenvolvimento, e praticamente pronta a chegar ao mercado.

 

Uma das grades novidades do FSR 2.0 será a capacidade de usar informações dos frames passados para melhorar a qualidade dos frames futuros das cenas apresentadas. Ou seja, será basicamente uma tecnologia inteligente de upscale, que se baseia diretamente nos conteúdos que estão a ser apresentados no ecrã.

 

Espera-se que a nova geração do FSR tenha melhorias a nível da qualidade de imagem, bem como de rapidez. Os jogos que tirem proveito da tecnologia devem ter um desempenho consideravelmente superior face à geração anterior.

 

Apesar de todas as melhorias, o FSR 2.0 ainda não deve integrar nenhum sistema de upscaling que se baseie no uso de IA, portanto as melhorias são diretamente fornecidas pelo software. De relembrar que a AMD possui agendado um evento para o dia 23 de Março, durante o evento Game Developers Conference, portanto espera-se que a empresa revele o FSR 2.0 antes disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech