1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Fotos e Lens

 

A Google tem vindo a integrar o Google Lens em mais serviços, e agora parece que o Google Fotos vai ser o próximo local onde vamos ter acesso ao mesmo. Isto porque a empresa começou a adicionar novos botões que permitem uma maior integração entre o Google Fotos e o Lens.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam aproveitar melhor os conteúdos do Google Lens diretamente da app de backup e gestão de fotos.

Por exemplo, o botão surge em imagens que contenham texto, de forma a facilitar a tarefa de retirar o mesmo dos conteúdos. Ou para traduzir diretamente documentos apresentados nas fotos.

 

Google Lens no Google Fotos

 

De momento a funcionalidade ainda parece estar em desenvolvimento, portanto algumas tarefas podem não funcionar como esperado. No entanto, acredita-se que a Google venha a integrar ainda mais esta plataforma nos seus serviços.

 

Nos últimos tempos o Lens tem vindo a surgir cada vez mais nas várias plataformas da empresa, com foco para a recente atualização do Google Chrome, onde a pesquisa por imagens começou a usar o Lens como padrão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech