1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LG Velvet

 

A LG pode ter deixado para trás a ideia de continuar no mercado dos smartphones, sendo que o LG Velvet foi um dos seus últimos dispositivos a chegar às lojas. Mesmo que a marca tenha confirmado que não iria manter-se no mercado, esta parece manter-se fiel nas promessas.

 

Tal como tinha sido acordado, a LG encontra-se agora a disponibilizar a atualização para o Android 12 no LG Velvet, garantindo assim que o mesmo se encontra na mais recente versão do sistema.

A atualização encontra-se, para já, limitada para a Coreia do Sul, mas espera-se que seja disponibilizada em mais países durante os próximos dias. Tendo em conta que o próprio Velvet teve uma disponibilidade algo limitada, não será de estranhar que este processo demore algum tempo.

 

Esta atualização integra todas as novidades que seriam de esperar no Android 12, incluindo o novo sistema de permissões e de alerta no acesso a determinadas funcionalidades do sistema – como a localização ou a câmara – através de notificações persistentes. Este conta ainda com a interface da LG que já se encontrava na geração anterior do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech