1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LG Velvet

 

Mesmo que a LG tenha abandonado o mercado dos smartphones, a empresa ainda continua a manter o compromisso que tinha para com os clientes, nomeadamente em nível de atualizações para o sistema dos últimos dispositivos da marca a chegar ao mercado.

 

Este ano, os últimos dispositivos da marca que chegaram ao mercado começaram a receber a atualização do Android 12, entre os quais se encontra o LG G8X ThinQ, LG V50 ThinQ, LG V60. No entanto, a empresa confirmou agora que o LG Velvet também vai receber a atualização para a mais recente versão do Android.

 

Através dos fóruns de suporte da empresa na Coreia, foi confirmado que o LG Velvet vai receber o Android 13 durante o início do próximo ano. A atualização deve começar a ser disponibilizada durante o primeiro trimestre de 2023, e será possivelmente a última grande atualização que o dispositivo vai receber.

 

Ao mesmo tempo, a empresa encontra-se ainda a preparar para disponibilizar em breve as atualizações de segurança para outros modelos, com o patch mais recente de atualização da Google. Infelizmente a empresa não confirmou detalhes sobre se o Android 13 vai ficar disponível também para o LG Wing.

 

De notar que a linha de tempo será em conta para o mercado da Coreia, pelo que para o resto do mundo ainda poderá demorar mais algum tempo antes da atualização ficar disponível – espera-se que, possivelmente, apenas durante o segundo trimestre do ano venha a surgir.

 

Como referido, o Android 13 deverá ser o final da linha para estes modelos, já que não se espera que a empresa venha a lançar novas atualizações para o mesmo no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech